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  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FUNK, RELIGIÃO, PENTECOSTALISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      CALIXTO, Maria Natalia Dias. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Calixto, M. N. D. (2022). "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • NLM

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • Vancouver

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

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    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
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      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SILVA, Pamela Inacio da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. I. da. (2022). Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
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      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
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      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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      EMIGDIO, Beatriz de Jesus. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Emigdio, B. de J. (2022). Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • NLM

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
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      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

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      FERRI, Adan Cardoso. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ferri, A. C. (2022). O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • NLM

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
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      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ANÚNCIOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      AQUINO, Guilherme Gomes. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Aquino, G. G. (2022). Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • NLM

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
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      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

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      MELLO, Ana Luiza Pereira. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Mello, A. L. P. (2022). Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
    • NLM

      Mello ALP. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
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      Mello ALP. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NOSTALGIA, MARCAS

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      BARBOSA, Gabrielle da Silva. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, G. da S. (2022). Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
    • NLM

      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
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      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

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    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RISCO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COVID-19

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    • ABNT

      BIALSKI, Joana Abuhab. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Bialski, J. A. (2021). A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
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      Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
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      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), ACEITAÇÃO SOCIAL, ISOLAMENTO SOCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, SAÚDE MENTAL, NEUROCIÊNCIAS

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    • ABNT

      PEDRO, Thais do Nascimento. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pedro, T. do N. (2020). Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • NLM

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
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      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FEMINISMO, DISCURSO

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    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Bueno, G. A. (2020). A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
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      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
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      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
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      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
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      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RELAÇÕES DE GÊNERO, PAPÉIS SEXUAIS, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Ilza Alves do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, I. A. do. (2020). Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
    • NLM

      Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
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      Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NEUROMARKETING, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Felipe Spengler Hidalgo. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. S. H. (2020). A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
    • NLM

      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
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      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, RISCO, REALIDADE AUMENTADA, VACINAS, SARAMPO

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    • ABNT

      SANTOS, Rafael Carvalho. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. C. (2020). O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
    • NLM

      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
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      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

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      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
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      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CERVEJA, COMPORTAMENTO SOCIAL, MASCULINIDADE

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    • ABNT

      KUBA, Ricardo Garcia. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kuba, R. G. (2019). Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • NLM

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • Vancouver

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, MENSTRUAÇÃO, EMPODERAMENTO

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    • ABNT

      PAGY, Isadora Tsunouchi. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pagy, I. T. (2019). Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
    • NLM

      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
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      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf

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